Participante 24

Hilda Maramaldo


Breve biografia do participante

Nasci no interior do Maranhão, na baixada Maranhense e durante toda minha infância vivi em um ambiente cercado de muitas flores. Desde então, me apaixonei pela arte de cultivar e após casada iniciei um jardim discreto. Mudei para outros estados, mas minhas plantas sempre iam na minha bagagem.


O simples abrir de um botão de Rosa me faz imensamente feliz e afasta a tristeza.

Meu quintal é morada de pássaros, tais como beija flor, bem-te-vi, rolinha, enfim uma variedade deles.

Além das plantas, meu outro hobby é o artesanato. 


Frase representativa 


No jardim da vida tudo aquilo que é plantado pelo amor, regado pela paciência e gerenciado pela inteligência, floresce.



Autor: Alan de Campos

Foto 1


Em atividade, plantando os dois exemplares da planta escolhida para participar da exposição de plantas de jardim.





Foto 2

Imagem das plantas evoluídas (um mês ou mais)





Foto 3

Imagem coletiva de suas plantas ou seu jardim particular










Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Participante 14

Exposição de plantas de jardim